segunda-feira, setembro 19, 2005

WHY?

Acordo....olho em volta...pestanejo...tento ouvir...consigo ver...deixo sentir...
Escuro lá fora...sem luz cá dentro...estico o braço...agarro a almofada...quente ainda, dos sonhos vividos...
Inclino a cabeça...olho em volta...nada oiço...nada me desperta a atençao...mão no peito...e lá está ele, o coração...
Estranha esta sensação...da qual nada sei...diferente este olhar...k me olha e diz...tentei...
Espera...nem o frio lá de fora se sente...pq será que algo me mente?
Não me vi a acordar...num devo ter deixado de sonhar...so isso me fascina...o porquê de não querer gritar nem vontade ter de levantar...
Assim vou ficar...ainda está escuro lá fora...pestanejar só mais tarde...quando a luz me acordar...
Adormeço sem ter acordado...esquisito isto...diferente da noite que acabou...sem sequer ter pensado...
Mas não vou mais pensar...c a almofada a chorar...por alguem não ter conseguido sonhar...
19/09/05

3 Comments:

At 20/09/05, 12:59, Blogger Lagoa_Azul said...

Simplesmente extraordinario Luís...adorei teu cantinho...tuas leituras são o meu almoço...perdermo-nos mas palavras é algo de grandioso que nem todos são capazes...
Parabéns pela coragem de os partilhares com teus amigos e conhecidos...
Felicidades nesta tua caminhada.

 
At 06/02/07, 08:52, Anonymous Anónimo said...

Very cool design! Useful information. Go on! » »

 
At 22/02/07, 06:36, Anonymous Anónimo said...

Excellent, love it! Ritalin uk buy oxycontin in uk Hotel corporate office of motel 6 Why does ativan help with fibromyalgia cache transvestite zocor linked to heart attacks Anal 2fass jean teen Louis theroux bodybuilding project proposal on voip Commercial equine insurance vancouver Tight teenage asses basic scrabble rules Compare bextra vioxx http://www.matureinshower.info/How-to-draw-the-penis.html http://www.line-monthly-planner-zocor.info/zocorprices.html Bingo to go.com zocor siide effects 2001 lexus is300 tires Spam blocker 9 9 9 9

 

Enviar um comentário

<< Home