sábado, setembro 24, 2005

Palavras apenas...

Por momentos pensei que fosses embora...
O sentimento de ficar sem...quando mais nada parece ir...por ai além...
Ai...e se a noite nunca mais tivesse fim...se a lua mudasse de brilho...sem ter de ver o sol...
Meu Deus...meu desejo secreto...deixar te ir..sem ter de te ver partir...sem sentir...que não vais fugir...nas alturas em que um beijo tiver de pedir...
Surreal ou talvez não...passando ao de leve a mão...tocando sem a companhia da solidão...nos contornos desse teu coração...que me faz olhar diferente...na noite que nos torna um cenário...fora de vulgar e tão parecido com mais nenhum...

De mim...para ti....

3 Comments:

At 24/09/05, 20:17, Blogger Lagoa_Azul said...

Simplesmente maravilhoso...
Se voltar a dizer que é um poema lindo que adorei ele, vou estar a repetir-me.
Por isso... de mim ...para ti...continua a deliciar-me com teus poemas...beijos...

 
At 28/09/05, 13:32, Anonymous Anónimo said...

Sempre lindos...mas isso eu já to tinha dito... Agora estou maravilhava ao ler aqui o que te vai na alma!!!!Beijos grandes e continua a maravilhar-nos com o encanto das tuas palavras, do teu jeito de ser...Anokass

 
At 05/02/07, 07:39, Anonymous Anónimo said...

Best regards from NY! Latina cum drinkers thigh liposuction Cadillac sevilac

 

Enviar um comentário

<< Home