sexta-feira, novembro 25, 2005

Pensamentos Vs Imaginação

Que esses teus lábios beijem nada daquela boca...que esse teu toque queime ao sentir outra pele...que esse teu sorriso se feche, quando outros olhos o quizerem ver...
Desabafo e um desejo ao mesmo tempo...não haverá muito para dizer....é facil de entender...
És minha sem te ter...és de mais ninguem quando estas sozinha...és minha quando oiço a tua voz...és de mais ninguem...simplesmente minha...
Amo sem te ter...não te vejo quando mais preciso de tocar...numa face que me foge por entre palavras...complicadas de ocultar...amar te é sofrer...outras vezes...viver...
Que o desejo não viva entre ti e mais alguém...que respire entre ti e mim...que a saudade não te ataque quando deixas alguém...que a sintas sempre quando te lembres de ti ao pé de mim..
Imagino...muitas e demasiadas vezes...os teus contornos perdidos num outro cenário...o teu gosto pela vida derramado num outro papel, em uma outra página...que todas as noites arranco deste livro...que sempre que posso, apago...que sempre que consigo, rasgo...
A angustia chega quando fico sozinho...o pensar é uma coisa brutal memo, até espanta a capacidade de imaginação que tiramos do bolso e desembrulhamos...mesmo em frente aos nossos olhos...mesmo diante de quem sabe e percebe que isto assim não é solução...
Não me apetece desejar te que sejas feliz sem mim...Egoísmo?Insensibilidade?Ou apenas...talvez...digamos...um sonho nosso?Deixa de apetecer pensar que estas bem assim...começa a nascer por todo o lado esta estupida mania de pensar que só estarás bem ao lado de quem te merece....que só poderás ser a felicidade conquistada....num livro que a vida se esquece de fazer... e eu aproveito para nele escrever...
Uma linha no principio....outra parecida no fim....entre elas...so contigo escreverei...so com a tua ajuda pintarei...cores e letras...mas se em branco tiver de ficar...por favor, alguem diga à vida para de novo me acordar...e não me deixar nunca mais sonhar...
Porque tens de ser assim tão perfeitinha para mim?Porque tanto me fazes lutar por ti?
Vou descansar este meu pensamento na almofada...estou acordado à tempo demais...penso em demasia em ti e mais alguem...sinto que não estas aqui...o teu sorriso, hoje...perdi...
Adormeço apenas...para não ter de lembrar onde estás neste momento...assim..amanha quando acordar...a recordação destas minhas palavras será apenas mais um momento do passado...Estarás sozinha...ouvirei a tua voz...serás outra vez minha...só minha...sem te ter...simplesmente minha...para te voltar a amar...sozinha...
Silencio...fecho os olhos...deixo de imaginar....e tudo acaba...

4 Comments:

At 27/11/05, 17:54, Blogger Lagoa_Azul said...

E quando os pensamentos e a imaginaçao, é sentida de forma tao real, sai assim um desses lindos poemas que escreves...
Beijos..

 
At 28/11/05, 10:18, Anonymous Anónimo said...

Pudessemos nós mandar no nosso coração e sofreriamos bem menos, mas a vida é assim mesmo... e lá diz a canção "amar sem ser amado é tão ruim, é uma dor cruel que não tem fim"...beijos grandes de mim para ti

 
At 03/12/05, 15:20, Anonymous Anónimo said...

Quem disse que amar é fácil?Não é...amar faz-nos sofrer...esse é o verdadeiro amor! Não existe sentimento mais puro...
Palavras, gestos que se misturam por entre a realidade e o sonho faz-nos alcançar o que nos é vedado...por isso é tão bom Sonhar...nos sonhos somos felizes, neles a nossa verdade prevalece...não sofremos, ninguém nos magoa...
" Se as coisas são inatíngíveis...ora! Não é motivo para não querê-las...que tristes os caminhos, se não fora a presença das estrelas!(Espelho Mágico, Mário Quintana)
Beijo especial...

 
At 05/02/07, 06:12, Anonymous Anónimo said...

That's a great story. Waiting for more. Online bingos with paypal payments Medical questions about a swollen penis Shooting cum far Peeing naturists free photos lolipop blowjobs upskirts Bret diamond worldwide dreams llc car backpacks http://www.skimpy-bikinis.info/Sain_blowjob.html Momin bathtub Playtoy mansion model sparkle's dvd Blowjob sucking Buy 1044 men &apossearch protonix Oxford onyx sofa chair and ottoman group Southern snow old new orleans ice machine katerina konec blowjob gag blowjob clip wet ebony blowjobs

 

Enviar um comentário

<< Home