quinta-feira, novembro 10, 2005

Limite...

Um olhar trocado...por entre momentos de distracção absoluta...algo nos tira da realidade, por breves instantes....algo nos puxa...nos impele para o pecado...
Sosinho...por entre o fumo de mais um cigarro...na escuridão de uma vela acesa apenas...deitado a pensar...que outros labios tocam esse teu olhar...tentado a gritar....no silencio me fecho...na noite acabo mais um dia sem poder ter...sem poder dizer...que é a ti que a minha vida ama sem querer...
Mais uma volta na cama...um pestanejar me ocorre...um suspirar decorre...agora sem a presença da vela que se apagou...apenas c o luar no cimo da janela...faço por adormecer...sempre sem entender....porque a vida não me quer ver...
O barulho que me mantem acordado...tao sem vida permanece...tao vazio comigo mesmo...tao cheio de desesperar...so me apetece descansar...deixem me parar de lutar...façam a tristeza parar...
Acordado sei..acordado sinto...afasto apenas a lembrança...a raiva de saber e nada poder fazer...para afastar essa outra mão...que toca no teu cabelo...que aperta esse teu corpo...esse outros olhos...que te procuram, por entre risos e umas quantas lagrimas...essa tua realidade nunca deixa esquecer, que perto de ti....a dois segundos de te beijar...o abrir de olhos nos faz parar....
A ansiedade por apenas te poder ver..por unicamente pedir para poder...esse teu sorriso ver...não me faz sentir que eternamente deixaras de ser...não significa que amar assim seja o pior que se possa ter...
Dias sem poder matar a saudade...noites cheias de vontade...sentimentos a flor da pele...beijos recordados...sorrisos lembrados...o quanto custa olhar em frente...sem deixar de ver...aquilo que nos faz a cada dia viver, mais e mais...e cada vez mais...para sempre...mais...
Por uma vez que seja...é o momento que tenho....é agora com o som....triste de uma musica...que uma lágrima é fotografada...deixada cair...sem nunca olhar para ela...sem a ver morrer no chão...para disfarçar a ideia...k eterna será...e assim nenhuma mais conseguir escorrer...
A noite ja se instalou...pelo menos..o sol..esta em outro lado...cedo é ainda para a vela se acender...mas certamente a sua chama ira abanar...c um ou outro suspirar...quando mais um cigarro começar...e o seu fumo ocultar...o meu triste e cansado olhar...

3 Comments:

At 10/11/05, 20:16, Blogger Lagoa_Azul said...

Não canso de te ler, por isso nunca deixes de escrever, simplesmente lindo, ou entao sou eu ke ando a precisar ler coisas maravilhosas ke escreves.
Beijos...

 
At 10/11/05, 22:07, Anonymous Anónimo said...

Está mto bom. Faz-me lembrar... algumas coisas...enfim...

Maria

 
At 08/02/07, 01:30, Anonymous Anónimo said...

Best regards from NY! world-wide web advertising eazy e t shirts Jvc gr dvf11u minidv digital camcorder 1 card gb memory psp robert talbot shirts 1980 toyota corona heater core Tight shirt teen Proactiv solutions products Fax cast Home theatre projector paint Stow bulldogs shirts Fulkner awning atlast classics shirts for women honkey tonk bedonkey donk shirts retirement planning software

 

Enviar um comentário

<< Home