quarta-feira, fevereiro 22, 2006

Hoje,amanha e ontem

A tua indiferença esgota me...destrói por fora, aquilo que morre por dentro...
Aquele silencio apaga...o que deixámos escrito na areia de uma praia...
Vens e vais...acordas e adormeces...sozinha...e deixas por lembrar, o que peço, sem ter de suplicar...fica escondido em apenas mais um dia...o que me fazes desejar...
Saturado de respostas vazias...conformado com o que não tenho...nada já serve para me surpreender...tudo volta ao demasiado previsível, que enjoa de tanta perfeição...
Acontece e volta a acontecer...um intervalo apenas...que quase não deixa marcas, que cai, empurrado pelo teu vazio,e monótona regressa, essa tua inconsciência em deixar sofrêr...
Aponto o dedo à vida, serve para tudo...é a maior coisa que vi por aqui, depois daquilo que vi um dia em ti...apenas grito...suspiro assim...
Espero e desespero...deitado ou a andar, esteja a lua no céu...esteja o sol a brilhar...tento distrair a vontade, esforço me por adormecer, acordado só consigo perder...a sonhar não interessa aquilo que possa querer...
Preciso apenas de saber...que ainda importa...que tudo deve ter uma razão...nem que seja para mais tarde me fazer ver, que foi lindo, mas que o destino não quiz assim ser...
Não me vou mais repetir, desisto de insistir...se o silencio for a tua opção, só no meu coração verás...o tamanho da minha solidão...no meio, de uma ou outra desilusão...

3 Comments:

At 23/02/06, 00:35, Anonymous Anónimo said...

Fica somente um beijo...


Cristina

 
At 24/02/06, 22:51, Blogger Lagoa_Azul said...

Se o silencio for a tua opção só o teu coração verá o tamanho da tua solidão e de outra desilusão...
Não cales em silencios

Bom fim de semana, beijos com carinho

 
At 23/02/07, 05:16, Anonymous Anónimo said...

Looking for information and found it at this great site... http zoloft should a child take zoloft Helmut kuen alfa romeo anti cellulite komplex Napac canadian pharmacy Compare viper and clifford matrix car alarm Guide discontinuing zoloft

 

Enviar um comentário

<< Home