segunda-feira, fevereiro 20, 2006

Será sempre assim?

Inesquecivel aquele pestanejar, asfixiante, o drama de um triste olhar...
Sentado e as pernas cruzar, sonhar mais e sem sentir o fim...sente se no ar, algo sem rumo onde parar, o nosso e unico deitar...num sono por acabar...o sonho que escreve terminar...até onde irá lutar? Perco entre mim, um toque que jamais reconheci...sempre aqui, foge penosamente de ti, parte se em dois ou tres bocados de mim...leva nos dias, alguns minutos do que senti...
Parece que amarrado te deixo...vendo sol, lua e vento por fim...numa confusao amarga, acida e a deitar por fora, encosto me a ti...receando a mão molhar, apenas por te tocar, um pecado, que grita muito...faz me pensar, onde estas...sempre que chamo por ti...
Gentilmente...bocadinhos de céu encaixo, na eterna sensação de poder acabar...este ou aquele puzzle de infinitas peças...que a noite fez uma só...e o sol muitas mais...
Estou aqui...para além de ti...mais ninguem...mas sente se...o tempo que deixas te em mim...gravado aqui e ali...no braço, na perna, no coração, enfim...apetece me esfregar e levar daqui, deixa triste, muito...dói acordar assim...lembrar que o dia ainda não tem fim...e guardar para a noite, o chorar que vive aqui...
Deitado...de lado...enroscado futilmente em mim...so assim...recebo algum calor sem hesitar, so a imaginar uma razao...para não ter de acabar...me deixo levar, no sonho que me vem buscar, envolto na magia...que arrisca, que me quer levar...
Fecho os olhos...dou por mim a sorrir...sinto me cair...deixo me ir...até que qualquer coisa triste...me faça de novo, os olhos abrir...

2 Comments:

At 21/02/06, 00:30, Anonymous Anónimo said...

E se for sempre assim? Fizeste cair lágrimas dos meus olhos com este teu texto lindo...És Único, de uma sensibilidade que não tem fim e de uma maturidade que se "esconde" ou que teimas em "esconder" nesse teu jeito de miúdo...Já o disse antes e torno a dizê-lo...Nunca mudes...NUNCA!!!

Um beijo especial

Cristina

 
At 21/02/06, 12:54, Anonymous Anónimo said...

So depende de ti fazer com que não seja sempre assim...Esquece os pecados, as tentações, dedica-te a tal amor...Um Beijo Cris

 

Enviar um comentário

<< Home