segunda-feira, janeiro 02, 2006

Quando for grande...

Ela olhou para ele, como todos os dias faz...ela moveu os lábios e disse:
- Amo-te, és tudo para mim...
Dentro do carro, as duas silhuetas eram facilmente reconhecidas...ele..quase deitado...naquele banco ligeiramente inclinado...mão direita no cabelo dela...solto e liso...mão esquerda no coração, como que a segurar para não fugir...ela inclinada para ele...levemente virada de lado...mão direita na perna...a tocar na ganga...mão direita a mimar a face dele...a escorregar e a voltar...
Ao longe...parecia um cenário tão fácil de desejar para mim mesmo...ao perto...recordava me insistentemente...que adormeço todos os dias a pensar no mesmo...
A história continua...movendo devagar a cabeça...ele aproxima se...sussurrando baixinho:
- Quero-te sempre ao pé de mim, és o mundo que pedi para mim...
O brilho em quatro olhos...iguais dois a dois...uns castanhos...outros castanhos escuros...perdia se no olhar dos dois corações...sentia se que ali...o mundo podia parar para sempre...e talvez recomeçar...sempre no primeiro beijo...
Ao longe...via os contornos de duas bocas desaparecerem numa azáfama de emoções....ao perto...recordava o sabor...que me faz desejar...a boca, que já não consigo encontrar...
O frio caía em cima da noite...vidros fechados...ele e ela...não se demoviam...
Desapegando com tristeza...pondo fim..a mais um eterno beijo...sorriu ele para ela...ela para ele...mais um mimo ali...um beijo no cantinho da boca...o olhar não se mexia...era mais que forte...era sinceridade ao extremo...o ter prazer em amar...o desejar nunca mais acabar...
Afastando o cabelo liso...ela prepara se...ele percebe a cumplicidade...soltando as letras:
- És linda...
Ao longe...só percebi um leve soletrar...e talvez um envergonhar...ao perto fechei os olhos...e voltei por segundos ao tempo...em que a sorrir...tambem fiz dizer tais letras...
É tão fácil amar...mas muitas vezes o difícil e ter prazer em amar...porque simplesmente não temos ninguém para abraçar...
Abraço apertadinho....aquele...entre ele e ela...no calor dos vidros fechados e respiraçao sem saida...
A noite suspirava...sabia que o dia por ali espreitava...mesmo assim...nada lá dentro corria...
Ela levantou o braço, encostou o seu dedo indicador no lábio inferior dele...sentiu que queria e disse:
- Quero amar te para sempre assim...
Ao perto...vi naquelas duas almas...aquilo que um dia tive..e sem querer perdi...
Ao longe...bem lá ao longe...repito sem fim:
- Quando for grande, quero um amor assim para mim...

4 Comments:

At 04/01/06, 21:03, Blogger Lagoa_Azul said...

Eu também, eu também...
Lindas as tuas palavras.
Beijos com carinho.

 
At 05/01/06, 18:10, Anonymous Anónimo said...

Quem não quer????? Embora eu seja mais realista e sei que algo assim nunca irei ter... viva a realidade!!! Beijos grandes Anokass

 
At 06/01/06, 23:37, Anonymous Anónimo said...

Estou rendida a esta história...Realmente quem não quer isso para si...Enfim adorei...Bjocas Cris

 
At 07/01/06, 00:22, Anonymous Anónimo said...

É uma linda história! Ilusão? Realidade? Não importa, porque quem a lê...sorri e sonha um pouco!!!

Beijo carinhoso

 

Enviar um comentário

<< Home