terça-feira, dezembro 20, 2005

Algo de novo?

Sem mais desprazer do que prazer...louca...a doce simplicidade de ter, de correr, de fazer ver...talvez de deixar sentir e crescer...as meras palavras dessa unica boca inocente, que se aflige de suspiros, que se socorre de desesperos...
Sentindo que fui capaz...deixando ao pé de mim quem desabafa os seus sentimentos...quem nunca diz tudo...sinto me perder os contornos deste sonho...as linhas de um desejo...o suplicar de uma agonia infernizante que nos consome a cada incerteza...que nos devora a cada certeza...
Acorda as 3 da manha...as 5...as 2 e meia...porque nao dorme aquele que diz tudo?Adormece sempre que pode..sempre que o deixam...pq nao acorda aquele que as vezes precisa de dizer?
Preciso do calor que no frio tudo leva...necessito dessa dor...para a poder matar...tenho de acabar...e voltar a perguntar...sem resposta vazio me sinto...assim me sinto...sem nada para ocupar...assim desejo começar...um dia..que a noite fará gritar...
Por mais que me agarre...escorrego sempre...de cara voltada para o chão...implicante esta sensaçao...desesperante a reacção...tão pequenina na emoção...
Há demasiado para apagar...demasiadas pequenas coisas que não querem abandonar...grande é a realidade...meu Deus...enorme...parece que o céu caiu...nada ficou a descoberto...nem uma pontinha fora do azul irritante...se passeia em frente ao olhos...
E depois...damos por nós...por alguem...assim a modos de que...completamente fora de contexto...puxa se aqui...tenta se ali...desespera se futilmente...na sensação vaga de esperança, que nos percorre...como um sobe e desce frenético...
Ficamos tontos...quem sabe, talvez, desorientados mesmo até na motivação e persistencia...que em todas as perguntas e respostas nos acompanhou...
Um sorriso mais que bastante...empurra a palavra suficiente...puxa para cima...as letras da expressão...mais sôfrega do nosso repetido olhar...que cansa...que grita...que chora... que se deixa levar...embalar....em mais uma repetição de estupida coragem...e mãos na cabeça...
Não e real para mim...sonho muito menos...desejos não falam assim...um sentimento não será de ti...então para mim...o que fará tanta tristeza assim?
Ponto final...parágrafo...

2 Comments:

At 23/12/05, 08:15, Blogger Lagoa_Azul said...

Um Santo e Feliz Natal..
Adeus, beijos e até sempre...

 
At 05/03/07, 10:33, Anonymous Anónimo said...

Excellent, love it! Web site promotion search engine submission seo co Life cycle assessment of batteries

 

Enviar um comentário

<< Home