quinta-feira, março 23, 2006

Entre mim e ti...

Percorre me um arrepio...sinto me gelar, incapaz de pensar...
Entranhado, um bocadinho de ti em cada centimetro de mim...sinto que estas sempre perto, pertinho...tão longe ficas, quando dou por mim...
Sorrisos, olhares, gestos, perguntas únicas, sempre as mesmas respostas, afirmações curiosas, palavras afectuosas, um adeus triste, lágrimas que por ali ficam, alegrias que por nós passam...
Um cheiro aqui, um sabor ali...recordar para a saudade matar, ganhar por ti e por mim...vontade de continuar assim...louco, incerto, desejoso de ter por fim, quem guarda tanto e tanto de mim...
Estes dias longos, nascem e morrem a pensar em ti...pergunto me muitas vezes, será sempre assim?
Foi em ti que descobri, o que um dia perdi...

5 Comments:

At 24/03/06, 15:25, Anonymous Anónimo said...

Será sim!!! Enquanto não lutares...ou enquanto não conseguires virar a página!

Beijo

Cristina

 
At 28/03/06, 20:23, Blogger Lagoa_Azul said...

Existe um mundo a separar entre duas esperanças...
Constroi uma ponte de lembranças

Deixo-te beijos com carinho

 
At 02/04/06, 11:16, Anonymous Anónimo said...

Alguém uma vez me disse que "Ter saudades do passado é correr
atrás do vento" por isso o melhor que tens a fazer é transformar isso no presente...E assim não tens k perder, recuperas...Bjocas Cris

 
At 21/04/06, 17:10, Blogger Hindy said...

P.S.- Passa pelo meu "cantinho" e assina a petição!

 
At 06/05/06, 21:38, Blogger Princesa* said...

Escreves que é uma coisa linda

Um beijo

 

Enviar um comentário

<< Home