quinta-feira, outubro 06, 2005

Palavras diferentes

Já pensaste no dia em que irás ter de me dizer que nós nunca mais o iremos ser....?
Sonhaste já com o dia em que vais ter de me dizer que, para sempre, nós iremos ser?
Sinto demais... esta tua falta...esta tua ausência, esta minha solidão que fica ao adormecer e que me esquece ao acordar...
Sinto por dentro... por fora não me importo de mostrar a quem perceba este amar, em volta não quero saber disto ou aquilo, do outro ou da outra... de mim e de ti... preciso agarrar, emoções, palavras e gestos que me queiram levar, com ou sem magoar...apenas não me deixem cansar, não quero parar de sonhar... não podem deixar isto acabar...
Por loucos passamos... às vezes... apontados por quem não acredita, por algo que se perde... que se deixa perder, sem esperança ou desejo de encontrar... mas que sentimento mais desejado, que sensação mais anunciada se tornará na realidade, para que outra história saia do anonimato, cresça até onde maior conseguir ser... até onde aquele teu sorriso feito em noites loucas de prazer e amizade forte... nos irá levar... nos irá carregar...
Não quero fazer ou deixar parecer, que algum tipo de crítica se forme nestas minhas palavras... pq seria uma mentira, algo de errado seria entendido e o verdadeiro significado do que aqui escrevo seria certamente esquecido...
Quando acabar de desabafar... tudo o que sinto... tudo o que penso... tudo o que me faz escrever assim... não irá desaparecer... mas certamente irei lutar e sorrir... como bem sei fazer... como sempre alguém me lembra para fazer.... como sempre... desde o dia... em que pela primeira vez tive de me levantar...
Mas... às vezes... só às vezes... sabem bem como dói... como custa... como é dificil... olhar em volta e dizer... que bom é viver...
E nunca...mas mesmo nunca... a hipótese de desistir... e quebrar se põe... isso será algo impossível... de inútil... de fútil... algo que sempre combati... e sempre desejei longe... para mim... para ti... e para todos aqueles que pensam de uma maneira mais triste... apenas porque nada lhes corre como querem e desejam....
Por tudo isto e mais alguma coisa que me tenha esquecido... hoje irei deitar-me na almofada... e certamente sonhar a cores... porque a preto e branco... a vida é realmente algo sem brilho...

3 Comments:

At 06/10/05, 21:26, Anonymous Anónimo said...

Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

 
At 07/10/05, 12:14, Anonymous Anónimo said...

É esse o segredo...nunca deixar de acreditar e saber que o amanhã poderá ser melhor que o hoje...beijos e nunca deixes de acreditar principalmente em ti, na boa pessoa que és...***Anokass

 
At 10/10/05, 21:17, Blogger Lagoa_Azul said...

Então vamos la dar a cor do arco iris a tua vida.Beijos

 

Enviar um comentário

<< Home