domingo, dezembro 04, 2005

Um sopro

Por vezes a sensação que fica é só uma,
a de desaparecer e mais nenhuma...
Por vezes acordar e fugir é o que pedimos,
levando connosco tudo o que sentimos...
Sempre que me lembro baixo o olhar,
de tão inútil que me sinto, so quero gritar...
Depois de ter abraçado a sinceridade,
é inegavel a nossa cumplicidade...
Mais tarde ao pé de ti caí,
Por favor, não te quero ver longe de mim...
Não me deixes fazer nenhuma asneira,
É impossivel sentir te de outra maneira...

4 Comments:

At 05/12/05, 13:22, Anonymous Anónimo said...

Desaparecer é realmente um desejo k me anda a perseguir mais do k eu alguma vez pensei, mas...
Gostei do texto.
Beijos
Maria

 
At 05/12/05, 21:07, Blogger Lagoa_Azul said...

Não sopres só...grita bem alto...
Inspirador o poema.
Beijos

 
At 16/02/07, 12:26, Anonymous Anónimo said...

best regards, nice info Realist painting volkswagen Scarborough botox who invented the lamborghini

 
At 05/03/07, 12:50, Anonymous Anónimo said...

best regards, nice info Rough adventures trannys Wellbutrin xr side effect hewlett packard 880c desk jet printer software Whitening light tooth whitening by activa

 

Enviar um comentário

<< Home