domingo, outubro 09, 2005

Um momento...

Lá fora a chuva cai...cá dentro a luz é fraca,como convém,a musica é a que mais gosto,vou ouvindo,sem a sentir acabar...outra começa...a luz não ilumina mais,e lá fora continua a cair,a chuva que se deixa ouvir...
Sentado nesta cadeira que de quando em vez se torna desconfortavel,observo em volta...penso em silencio...as recordaçoes em forma de fotografias estão bem a minha frente, num plano inclinado,parece que brilham...querem chamar a atenção...todas têm os meus contornos...de uma ou outra idade...de um ou outro qualquer tempo passado...
Passado...definição algo surreal...tendo em conta que para muita gente o presente vive do passado...tendo em conta que para muito pouca gente,esse mesmo passado so existe quando deitam a cabeça na almofada...Recordações,memórias,ou lá o que quiserem chamar às consequências do que já viveram ou fizeram viver...não acham sinceramente que por vezes faz doer?
A chuva ainda não parou...a luz insiste em assim ficar...fraca e irritante,só a musica muda,mas sinceramente nunca sei quando acaba...ou quando começa...parece sem pausas...fico apenas a ouvir...com a luz por cima...e a chuva lá fora a cair...

2 Comments:

At 10/10/05, 21:21, Blogger Lagoa_Azul said...

Este teu momento se parece com a vida, pequenos momentos em que estamos conosco proprios, silencios meus que são os nossos silencios de calar o passado.Beijos.

 
At 02/02/06, 22:54, Anonymous Anónimo said...

hmm... acho que é o meu preferido... ;)

 

Enviar um comentário

<< Home